Fechar
Buscar no Site

Equipe técnica da SEMUS e da SEGOV dá orientações sobre liberação das emendas a vereadores de São Luís

Os vereadores da Câmara Municipal de São Luís participaram de uma reunião com técnicos das secretarias municipais de Saúde (SEMUS) e de Governo (SEMGOV) para tratar sobre as emendas parlamentares impositivas para a área da Saúde.

Na ocasião, a equipe técnica do Executivo Municipal deu orientações referentes aos procedimentos necessários para liberação das emendas. Participaram do momento de diálogo os vereadores Aldir Júnior (PL), Astro de Ogum (PCdoB), Concita Pinto (PCdoB), Dr. Gutemberg (PSC), Edson Gaguinho (União Brasil), Karla Sarney (PSD), Manoel Filho (Avante), Marcial Lima (Podemos), Marquinhos, Raimundo Penha (PDT) e Ribeiro Neto (Patriota), além dos co-vereadores Jhonatan Soares e Raimunda Oliveira, representando o Coletivo Nós (PT).

“Foi apresentado um checklist do Termo de Fomento/Colaboração sobre as emendas parlamentares que precisam ser liberadas ainda este ano. E ficou acordado que os vereadores que ainda não tiveram as emendas liberadas devem encaminhar seus projetos o mais rápido possível, seguindo as orientações apresentadas pela equipe da prefeitura”, contou a co-vereadora Raimunda Oliveira, do Coletivo Nós (PT).

Como resultado das discussões, foi criado um grupo gestor para agilizar a operacionalização das emendas e elaborar norma técnica com esclarecimentos sobre como deve ser feita a apresentação das emendas parlamentares dos vereadores.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens