Fechar
Buscar no Site

Equipe da Band é agredida no MA por mostrar descaso da saúde do governo Roseana e Datena detona Sarney

O programa “Brasil Urgente” (Band) desta sexta-feira (1º), comandado pelo apresentador José Luís Datena, exibiu uma reportagem bombástica, em rede nacional, mostrando a ineficiência do programa ‘Saúde é Vida’, do governo do Estado.

A matéria flagra pacientes sendo humilhados, levados em caminhonetes para o hospital da cidade de Pinheiro, administrada pelo prefeito Filuca Mendes, afilhado do senador José Sarney. “Na terra do ilustre José Sarney, ex-presidente da República, a saúde é tratada com descaso”, relata um trecho da matéria.

Em busca de informações referentes aos maus tratos e a negligência no atendimento aos pacientes maranhenses, a equipe de TV da Rede Bandeirantes foi até ao hospital de Pinheiro. Lá, sem motivo algum, o cinegrafista foi agredido pelo médico de plantão, que não quis prestar informações, preferindo recorrer à violência.

Ao vivo para todo o país, revoltado com o ato de brutalidade Datena não poupou críticas ao agora ex-presidente do Senado, José Sarney, que tem a filha, Roseana Sarney, como governadora do Estado. “Sarney é uma das piores coisas da politica brasileira. Sarney é um atraso desgraçado, essa é a minha opinião”, detonou.

Mais uma vez o Maranhão é sinônimo de vergonha/vexame a nível nacional. Veja no vídeo abaixo (clique no 1º link em azul), do portal UOL, a reportagem completa, e o comentário de Datena esculachando Sarney (clique no 2º link azul).

Paciente vai para UTI em caçamba de caminhonete no Maranhão

Veja o comentário bombástico de Datena contra José Sarney

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens