Fechar
Buscar no Site

Enquete “Melhores do Ano” do Esporte Caxiense

enquetemelhores (2)

Com a chegada do fim de 2013, chegou o momento de relembrarmos quem se destacou no Esporte. Em Caxias, para tanto, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Semelj), em parceria com o Portal Difusora Caxias, lançou uma enquete especial intitulada “Melhores do Ano”, onde o leitor poderá votar nos seus esportistas prediletos.

Para escolher, basta acessar o http://www.difusoracaxias.com.br/, clicar no banner da enquete que se encontra na página inicial do site ou nas páginas internas de notícias. Vote quantas vezes e quais modalidades quiser. A enquete é válida até o dia 10 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado na festa de premiação a ser realizada no dia 11 de janeiro no Assunção Festas.

É a primeira vez que a Prefeitura de Caxias, por meio da Semelj, vai premiar atletas, treinadores e árbitros nas mais diversas categorias, além de uma premiação extra para atletas de alto rendimento. Na ocasião, também haverá premiação especial para empresários, blogueiros, twiteiros e membros da sociedade civil que contribuíram para a promoção do esporte caxiense.

“Sendo o esporte o maior nivelador social que existe, nada mais justo que premiar os melhores atletas afim de que sejam exemplo para jovens competidores e que possam entender que esporte é sim o principal instrumento que afasta crianças, jovens e adultos do mundo das drogas e transforma a sociedade em um mundo melhor”, afirma o secretário de Esporte, Adelmo Soares.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens