Fechar
Buscar no Site

Enquanto Roseana faz críticas ao governo, dirigente do MDB reconhece trabalho e estreita laços com Flávio Dino

A ex-governadora Roseana Sarney deixou de lado seus habituais vídeos de humor no ‎TikTok para, nesta quarta-feira (17), tecer críticas ao governo do Estado.

Segundo Roseana, houve o aumento da extrema pobreza no Maranhão. De miséria Roseana entende bem, já que os seus governos e do seu grupo político deixaram o Maranhão nos último lugares nos indicadores sociais.

Enquanto isso, no dia de hoje o vice-presidente da Executiva Estadual do MDB, deputado Roberto Costa estava no Palácio dos Leões sendo recebido pelo governador Flávio Dino.

Foi a primeira visita de Costa – que de fato manda no MDB – a Flávio em seis anos e meio de governo. O parlamentar era um dos principais críticos durante o primeiro mandato de Dino.

No fim do encontro, o deputado sarneisista fez elogios a Flávio Dino e reconheceu o trabalho do governador.

Vale lembrar que na Assembleia foi oficializada, essa semana, a saída do MDB do bloco de oposição ao governo.

Diante de tudo isso, Roseana hoje não passa de uma voz isolada e sem força no seu partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Enquanto Roseana faz críticas ao governo, dirigente do MDB reconhece trabalho e estreita laços com Flávio Dino”

  1. João Batista disse:

    SE….. se…se.. o BRASIL fosse um país SÉRIO ===== LADRONAS e LADRÕES de BILHÕES do povo maranhense e brasileiro JÁ ESTARIAM MOFANDO NA PRISÃO há décadas …… há décadas…. mas no BRASIL DA IMPUNIDADE para PODEROSOS —- estão LIVRES, LEVES e SOLTOS….. se achando o SUPRA SUMO — SIM , realmente é o SUPRA SUMO mas……. das….. LADROAGENS de bilhões do povo. SOMENTE CONHECERÃO a JUSTIÇA DE DEUS EM AÇÃO no umbral trevoso, onde há choro e ranger de dentes, séculos de sofrimentos a espera de TODOS — TODOS OS LADRÕES- do povo maranhense e brasileiro. COM DEUS NÃO EXISTE IMPUNIDADE— PLANTOU TERÁ QUE COLHER—– A SEMEADURA É LIVRE A COLHEITA OBRIGATÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens