Fechar
Buscar no Site

Empresários de várias áreas elogiam ações do governo Flávio Dino

Quando assumiu o governo em 2015, Flávio Dino se comprometeu a fazer uma administração voltada para todos. Passados pouco mais de três anos, os elogios recebidos pelos avanços obtidos atingem todas as classes da sociedade. Como os empresários, que exaltam as ações que vêm sendo desenvolvidas para o desenvolvimento da atividade empresarial no Maranhão.

Nesta quinta-feira, Flávio Dino recebeu, no Palácio dos Leões, representantes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), do Sindicato Rural (Sinrural) do município e empresários de Mato Grosso do Sul para discutir novos empreendimentos para a região.

O empresário João Paulo Medeiros Pioto, diretor da empresa que irá instalar uma fábrica de rações no Distrito Industrial de Imperatriz, elogiou a abertura do Estado para o diálogo com os empresários que, segundo ele, traz segurança aos investidores, mais um atrativo do Maranhão.

“Esse acesso que a gente tem com secretários, com o governo, facilita muito. E isso facilita a parceria, oferece segurança para investir no Estado, sabemos que tudo será mais célere e que podemos investir”, comentou.

O presidente da ACII, Guilherme Maia, também falou da parceria do Governo com as Associações de Classe, que criam as oportunidades de negócios no estado.

“A gente sempre está preocupado não só em exigir coisas do Governo, mas também colaborar com o Maranhão, e por isso trouxemos aqui esse empresário, demonstramos toda a infraestrutura do Porto do Itaqui, do Estado; e o trouxemos até o governador para mostrar o tamanho do empreendimento que contribuirá para o desenvolvimento do agronegócio local”, afirmou Maia.

Armelindo Ferrai, presidente do Sinrural destacou o bom momento vivido pelo agronegócio no Estado: “É fantástica, não só para o Sindicato Rural, essa abertura que o governo dá para as entidades; e para nós que representamos o agronegócio, é fundamental a união, para termos o crescimento que o Maranhão merece”.

Na semana passada, o presidente da Vale, Fábio Schvartsman, enfatizou que a mão firme do governo Flávio Dino garantiu o crescimento do Maranhão. “Esse estado cresceu 8% no ano passado. Isso não acontece no Brasil. E só está acontecendo aqui no Maranhão porque existe um quadro político estável que garante a consistência e a justiça”, ressaltou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens