Fechar
Buscar no Site

Empregados de Renato Aragão são obrigados a levar marmita, diz jornal

Humorista entra com três seguranças no estúdio e sua esposa tem fama de antipática

Do R7 (Fabíola Reipert)

Renato Aragão tem fama de antipático nos bastidores

Os funcionários de Renato Aragão precisam levar suas próprias marmitas para o trabalho.

Os dez empregados que trabalham na mansão do humorista não têm regalias. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

A notícia reforça a fama de antipático que o ator conquistou fora da TV.

Renato Aragão circula pelo Projac com três seguranças, que o acompanham até o estúdio das gravações de Aventuras do Didi(Globo). Pelo jeito, a simpatia não está na família.

Ainda segundo a publicação, a mulher de Renato Aragão, Lílian Aragão, também é apontada como antipática por aí.

Como já havia adiantado a colunista Fabíola Reipert, Renato Aragão tem fama de arrogante há bastante tempo e não gosta de ser associado a seu personagem fora de cena.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Empregados de Renato Aragão são obrigados a levar marmita, diz jornal”

  1. Ana Claudia disse:

    Sempre achei ele arrogante, antipático e falso.

  2. Alex disse:

    Ah, vindo da Record, pode se esperar falar tudo!!!
    Principalmente dessa jornalista Fabiola.
    podem procurar outras noticias dela. só factoide pra aparecer!!!!

  3. jousyane costa disse:

    Pra mim não é novidade, ele é nojento mesmo!!Se acha o “humorista”, sem graça, pra mim é o pior dos trapalhões, se fez as custas de Zacarias e Mussum, que era a alma dos trapalhões.

  4. Mary disse:

    Ningém é obrigado a sustentar 10 bocas de funcionários, já ganham salário, eles que paguem sua comida. Queria ver se vcs tivessem que sustentar ao menos 4 empregados a mais nas casas de vcs.

  5. wellington disse:

    São empregados e não escravos, 1 prato de comida nao deixa ninguem mais pobre, se alguem faz um serviço de reforma aki em casa recebe, café da manha ,almoço, lanche da tarde, é o minimo de agrado que vc faz para um trabalhador,e nao sou rico nem classe média . A menina ai de cima ta no tempo da senzala da fazenda do Barão de Araruna. Nunca deve ter trabalhado em serviço pesado, fica teclando no notebook enquanto dona maria limpa o quarto kkkkkkk.

  6. Klauss Araújo disse:

    Esse aí está mesmo fadado ao inferno…

  7. maria disse:

    Pra mim ele é um lixo,não vai faze falta pra ele ,trabalhei numa empresa com 2,000 funcionários e tinha café da manhã ,almoço eu trabalhava das 6 as 14 hs…isto é patético,ele é mesquinho,q adianta ele faze isto,pois todos ta vendo q ele ta no bico do corvo e a esposa jovem dele vai fica com toda a grana pra ela rsrsrsrsrs babacão este didi

  8. Edn disse:

    Representante de um programa que junta fundos (será???) para crianças carentes, e negando prato de comida para seus secretários do lar. Com o dinheiro que ele tem, ele não vai ficar menos pobre.

  9. ANNIE MENDONÇA disse:

    Sempre ouvi dizer que o Renato Aragão era arrogante e intolerante com os empregados e que a imagem de bonzinho era só para enganar o povo.
    AGORA SEI QUE É VERDADE.

  10. vagner disse:

    pra min esse homem harrogante ta pagando tudo que fez com a familia de DEDE,MUSSUN e zacarria
    seu idota egoista

  11. mirante disse:

    sou da geração dos trapalhaões mas passei a odiá-lo logos apos ele larga da 1ª esposa
    para ficar com uma muito mais nova, tinha ele como família pessoa seria e não um aproveitador como aproveitou de todos os componentes dos trapalhões pra mim
    bem pessoal e baita aproveitador e mais nada tá sem programa bem feito

  12. Rodrigo disse:

    Nunca vi graça nos programas dele. Só assistia quando alguém que eu era fã iria lá pra fazer participação especial, fora isto, nem perdia meu tempo… Negócio chato!

  13. marvin disse:

    eu sinceramente sou fã apenas da minha família!! porque essa raça de artista não valem o chão que pisam, pois quando querem entrar na mídia são uns amores de pessoas e quando alcançam o estrelato começam a se sentirem deuses e destratam o publico! por mim pode passar qualquer um deles na minha frente que não esboço nenhum tipo de sentimento ou curiosidade! pois no fundo são uns nadas metidos a bestas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens