Fechar
Buscar no Site

Emenda de Penha beneficia idosos e crianças com autismo

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, nesta segunda-feira (21), da solenidade de assinatura de dois convênios que irão beneficiar integrantes de projetos desenvolvidos pela Universidade Integrada da Terceira Idade e Associação Maranhense de Ecoterapia.

A cerimônia ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Saúde e contou com as presenças do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser; das secretárias adjuntas da SEMUS, Márcia Bitencourtt Pereira Fernandes e Isabel Myriam Pereira leite Macedo; do presidente da AME, José Ricardo Sá Pereira; e do vice-reitor da Universidade Federal do Maranhão, Marco Fabio Belo Matos.

As ações serão executadas com recursos de emenda parlamentar de autoria do pedetista.

Para a Uniti foram destinados R$ 50 mil para serem investidos em um projeto de extensão, cujo público alvo são idosos que estudam na unidade de ensino ligada à UFMA.

Trinta mil reais serão investidos em  ações direcionadas para crianças e adolescentes com autismo e que são atendidas pela Associação, que mantém parceria com a Polícia Militar do Maranhão e desenvolve suas atividades nas dependências do Comando Geral.

“Muito feliz em poder ajudar e representar quem mais precisa. Tratam-se de  ações do nosso mandato destinadas aos idosos e para crianças e adolescentes com autismo que muito precisam de nós, ainda mais nestes tempos de pandemia”, afirmou o vereador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens