Fechar
Buscar no Site

Emenda de Leonardo Sá beneficia Ponta de Santana em Pinheiro

Os serviços de recuperação das estradas vicinais, através da emenda parlamentar do deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), chegaram, desde o final do ano, ao antigo povoado e agora bairro Ponta de Santana, em Pinheiro-MA.

O sonho de muitos moradores tornando-se realidade como é o caso de Antônio Rodrigues que relatou como era onde mora “esta rua foi apelidada como rua do deserto, já teve muitos prefeitos e vereadores que mentiam pra gente e nunca saia nada, mas agora todo mundo agradece a esta obra que o deputado está realizando”.

Assim como também para Nilo Santos que contou que “aqui sempre uma buraqueira danada, a gente vivia jogando entulho para cobrir os buracos, e agora não, depois que passou este servico aqui está excelente”.

Esta emenda já beneficiou a região do Bom Viver, Gama, Ponta Branca e agora Ponta de Santana. E ainda irá beneficiar outras regiões da zona rural, que ficam ilhadas durante o inverno, impossibilitando o tráfego até a sede do município.

“Nós ficamos muito satisfeitos porque esta emenda está beneficiando Ponta de Santana e várias outras regiões em nosso município. Só temos a agradecer ao deputado Leonardo”, afirmou o ex-vereador Gilmar Soares.

Em Ponta de Santana, quatro ruas principais, que ficavam intrafegáveis, estão sendo recuperadas. E logo após as chuvas intensas, neste período do ano no município, serão concluídas. Assim informou a Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), responsável pela execução da obra.

“Como médico sempre andava nestas regiões para fazer atendimento e sei como era difícil trafegar por estas estradas. Sempre quis solucionar este problema e com o apoio da SAF, agora vejo um sonho tornando-se realidade”, declarou o deputado.

Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens