Fechar
Buscar no Site

Emenda de Glalbert Cutrim garante pavimentação de ruas em Olinda Nova do Maranhão

Graças ao empenho da ex-prefeita Conceição Cutrim, que solicitou ainda no mês de  julho, que o deputado Glalbert Cutrim destinasse emenda para melhorar a infraestrutura do município, as ruas de Olinda Nova começaram a ser totalmente reconstruída.

Com fortes ligações no município,  Glalbert atendeu ao pedido de Conceição Cutrim e destinou emenda de R$ 500 mil, que estão garantindo a reconstrução da Rua do Comércio, Rua Gonçalves Dias, Rua Capitão Freire, Rua Cristino Ananias, Rua da Glória e Travessa Gonçalves Dias.

Glalbert agradeceu ao governador Flávio Dino, por atender mais uma indicação sua e reafirmou compromisso com o município.

“A pedido de Conceição Cutrim, destinamos emenda para melhorar a infraestrutura de Olinda Nova, e é apenas o começo do que vamos fazer a partir do ano que vem. Assumo o compromisso de destinar mais recursos para melhorar ainda mais a vida dos moradores do município, e ajudar Conceição no que for preciso, para garantir a reconstrução de Olinda Nova”, destacou Glalbert.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens