Fechar
Buscar no Site

Embevecido, Josimar diz em convenção que acredita em vitória de Duarte Jr. no 1º turno

Durante a convenção, neste sábado (12), que oficializou a candidatura de Duarte Jr. (Republicanos) a prefeito de São Luís, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho se empolgou e afirmou que o ex-presidente do Procon deve ganhar as eleições no primeiro turno na capital.

“Foi a decisão mais acertada que poderíamos tomar. Você será a surpresa dessa eleição e podemos sim, acreditar, que poderemos ganhar no primeiro turno”, afirmou Josimar, embevecido, ao lado do vice-governador, Carlos Brandão, seu provável adversário em 2022 na disputa do Palácio dos Leões. Os dois esperam contar com o apoio de Duarte.

No seu discurso, Duarte Jr. foi mais moderado e preferiu não comentar a fala panglossiana de Josimar. No entanto, fez críticas ao seu adversário Eduardo Braide, citando sua passagem pela Caema e já antecipando a algumas revelações que poderão ocorrer durante a campanha, disse que seus oponentes inventarão contra ele muitas mentiras. “Estejam preparados”.

A convenção teve um público médio e contou com a presença do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que por diversas vezes errou o nome da vice Fabiana Rodrigues, confundindo-a com Flávia. Ele também demonstrou preocupação, falando em campanha de mentiras.

Chamou a atenção a fala do deputado Fábio Macedo, que fez críticas a alguns colegas da Assembleia Legislativa. “Desde que o Duarte entrou na Assembleia, aquela turma que pensam que mandam (sic) na prefeitura de São Luís perseguem (sic) o Duarte, não deixam (sic) seus projetos tramitarem”, disse Fábio, até pouco tempo filiado ao PDT e integrante do grupo que hoje critica.

No ato, foi mostrado um vídeo do governador Flávio Dino da campanha de 2018 tecendo elogios a Duarte, o que demonstra que Rubens Jr. não será o único a colar sua imagem no chefe do executivo estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens