Fechar
Buscar no Site

Em visita ao Jornal Pequeno, Edivaldo Jr. defende novo modelo de gestão para SL

Do Jornal Pequeno

Em visita ao Jornal Pequeno, na manhã desta terça-feira (10), o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) declarou que irá fazer uma campanha propositiva, calcada essencialmente no debate de idéias, para conquistar o eleitorado de São Luís.

“A nossa proposta, para a Prefeitura da nossa cidade, é no sentido de modernizar a máquina pública. Queremos planejar esta cidade para os próximos 20 anos, pensar esta cidade para o futuro. Queremos uma mudança de práticas; vamos implantar um novo modelo de gestão em São Luís”, declarou.

Edivaldo Holanda Júnior ao lado de Dona Hilda, Lourival Bogéa e Roberto Rocha

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, ex-deputado Roberto Rocha (PSB), Edivaldo Holanda Júnior conversou demoradamente com a diretora presidente do Jornal Pequeno, dona Hilda Bogéa, e com o diretor geral do JP, jornalista Lourival Bogéa. O candidato aproveitou a visita para dizer que as prioridades de seu plano de governo estão focadas na educação, na saúde e na mobilidade urbana.

Edivaldo e Roberto fizeram uma explanação preliminar do plano de governo que será levado à população durante o período eleitoral. Problemas como a mobilidade urbana, segurança pública, infraestrutura e valorização do turismo na capital foram discutidos com Lourival Bogea, dona Hilda Bogea e a equipe de reportagem do Jornal Pequeno.

Edivaldo Júnior informou que outra prioridade é para a educação: “Implantaremos uma educação pública de qualidade. Uma educação comprometida com o aprendizado de todos os seus alunos através da gestão eficiente e compartilhada. Iremos superar a fragmentação das políticas na área da educação, contribuindo para a convergência de ações que tenham como foco a aprendizagem dos alunos, domínio da leitura, da escrita e do cálculo, além da formação de valores e atitudes”.

Na questão da mobilidade urbana, Edivaldo garantiu que irá buscar novas alternativas para o trânsito e o transporte de massa. “A prioridade tem que ser para o transporte coletivo em detrimento do individual. A maioria das grandes cidades cresceu de forma rápida e desordenada. São Luís não foi diferente, o transporte público não acompanhou esse ritmo e as principais vítimas são as pessoas, cuja locomoção virou um penoso castigo diário”, salientou.

Caminhada

A segunda caminhada de Edivaldo Holanda Júnior e de Roberto Rocha passou pelas ruas da Liberdade. Foram mais de 6km de caminhada, em que Edivaldo e Roberto apresentaram à população a proposta de renovação política em São Luís. Mais uma vez, a boa receptividade foi a marca da passeata.

Durante o percurso, Edivaldo e Roberto pararam para conversar com diferentes pessoas de diferentes idades.

Nota: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para o seguinte e-mail: [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens