Fechar
Buscar no Site

Em visita ao IFMA, Edivaldo Holanda Júnior destaca qualificação técnica


O pré-candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) visitou hoje pela manhã o Instituto Federal do Maranhão (IFMA). Acompanhado do deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Edivaldo conversou com a reitora do Instituto, Valéria Martins. A intenção dos encontros com os gestores das universidades é reforçar o chamamento para a elaboração coletiva do plano de governo do petecista.

Edivaldo Holanda Júnior sinalizou a necessidade de ouvir as demandas da comunidade acadêmica, através de grupos de trabalho, por exemplo. “Nós estamos nessa caminhada. Queremos fazer parcerias e implantar uma gestão moderna, transparente e eficiente. Conheço o trabalho de vocês e, por isso, estou aqui”, disse. Ele ressaltou que o diálogo com o setor técnico da educação será proveitoso, inclusive para a expansão econômica e produtiva da capital.

Pronatec

O Pronatec, um dos programas que envolvem o governo federal, o IFMA e as prefeituras, é considerado por Edivaldo Holanda Júnior de alta relevância para o desenvolvimento de profissionais em São Luís. “O Pronatec capacita profissionais na área técnica para o mercado de trabalho. Se nós continuarmos investindo nesse formato de qualificação, teremos mão-de-obra competitiva e uma empregabilidade ainda maior dos ludovicenses”, afirma o pré-candidato.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens