Fechar
Buscar no Site

Em visita à Sinfra, Fernando Braide e José André debatem intervenções em São Luís e Humberto de Campos

O acompanhamento de obras em São Luís e intervenções no município de Humberto de Campos foram solicitadas pelo deputado Fernando Braide (PSD) em reunião com o secretário de estado da Infraestrutura, Aparício Bandeira. O parlamentar esteve na Sinfra, nesta quarta-feira (13), acompanhado de José André, liderança de Humberto de Campos, que solicitou intervenções importantes para o município.

Durante o encontro, o parlamentar solicitou informações sobre o andamento de obras em São Luís, entre elas a revitalização da Avenida Litorânea; requalificação da MA-203, a Estrada do Araçagi, que atualmente passa por intervenções de trânsito; manutenção na Ponte José Sarney e prosseguimento das obras de restauração do muro da rampa de acesso à Praça Pedro II, no Centro.

“São ações importantes em trechos de grande fluxo de veículos e pedestres e que, por isso, precisam de mais atenção para garantir segurança e qualidade de vida à população de São Luís. Além disso, pude intermediar o diálogo entre a secretaria e o amigo e representante de Humberto de Campos, José André, que vem demonstrando cuidado e atenção pelas necessidades do município”, ressaltou Fernando Braide.

Já para o município de Humberto de Campos, José André solicitou intervenções na estrada vicinal do povoado Flexeiras e outros acessos, que além de garantir melhores condições de deslocamento para a população, irá oferecer mais oportunidades para o turismo da cidade, que faz parte da rota dos Lençóis Maranhenses.

“Através do deputado estadual Fernando Braide, fomos recebidos pelo Secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, e solicitamos a reforma da estrada vicinal do Povoado Flexeiras e outras melhorias de infraestrutura em Humberto de Campos. Agradeço a atenção do secretário à nossa demanda e aguardo para que, em breve, tenhamos novidades para nossa população”, frisou José André.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens