Fechar
Buscar no Site

Em São Luís, Shopping Rua Grande tem previsão de inauguração para este semestre

As obras do Shopping Rua Grande, primeiro shopping cultural do Maranhão, localizado na Rua Grande, Centro de São Luís, seguem em andamento. A ação integra o programa Adote um Casarão, iniciativa que faz parte de uma estratégia do programa Nosso Centro executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Após a conclusão da obra, o local será o mais novo atrativo de lazer e entretenimento da capital maranhense.

Com previsão para inaugurar este semestre, o espaço oferecerá conforto e segurança de um shopping convencional. O ambiente terá circulações climatizadas, sanitários, atrações por temporada, ao mesmo tempo em que dedicará um andar especial para a difusão e valorização da cultura maranhense.

Estrutura

Com investimentos da ordem de R$ 1,8 milhão, o Shopping Rua Grande é um empreendimento de 2.100m² que funcionará em três pavimentos: térreo, 1° piso e 2° piso. Contará com climatização nas áreas de circulação, elevador e sistema de wi-fi para o público.

Ao todo, estão sendo gerados mais de 172 empregos diretos. Ficará aberto em horário de shopping, das 9h às 21h (12 horas por dia), de segunda-feira a sábado. Aos domingos, funcionará das 9h às 14h, com feirinha cultural aberta composta por diversas atrações da culinária, música, dança e artesanato maranhense. O Shopping Rua Grande será um novo ponto de referência para quem deseja apreciar o que há de melhor na arte maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens