Fechar
Buscar no Site

Em sabatina na TV Difusora, Bira do Pindaré fala sobre liderar rejeição: “pra mim isso é residual”

Em sabatina nesta segunda-feira (12) na TV Difusora (SBT) no telejornal Bom Dia MA, o candidato a prefeito de São Luís, Bira do Pindaré (PSB) foi questionado sobre liderar os índices de rejeição nas pesquisas até então divulgadas. De acordo com ele, isso é um dado residual e não compromete sua eleição.

“Eu tenho um pé atrás, pois se dependesse delas eu nunca tinha sido eleito pra nada. Toda a eleição que concorri sempre as pesquisas me prejudicaram nas suas análises. Não que eu não acredite, mas tenho um pé atrás. Em relação a rejeição, eu não vejo como um problema, porque se eu tenho 11 pontos de rejeição, os meus adversários tem 8, tem 9, então não há uma disparidade, há um equilíbrio em relação a isso. Portanto é normal, àqueles que que apostam em outro candidato não querer votar em mim e dizer que não vai votar em mim, isso é normal. Então pra mim isso é residual, não compromete, se tem 11 que diz que não quer, tem 90 dizendo que pode votar, então eu tenho que olhar é para os 90 que podem votar em mim que é um potencial muito grande”, afirmou Bira. (veja a entrevista completa no vídeo acima a partir do minuto 17)

Candidato foi sabatinado por Adalberto Melo e John Cutrim

Nesta terça-feira, o sabatinado às 7h20 na TV Difusora é o candidato Eduardo Braide (Podemos).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens