Fechar
Buscar no Site

Em reunião secreta, dirigentes decidem manter Igor Lago no comando do PDT

Em primeira mão

O médico Igor Lago continuará no comando no PDT no Estado. A decisão foi tomada durante uma reunião reservada ocorrida entre os dirigentes da sigla maranhense na última sexta-feira, em Fortaleza, ocasião em que participavam do encontro regional do PDT na capital cearense.

Participaram da reunião secreta, além de Igor Lago, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, o deputado federal Weverton Rocha, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, os ex-deputados Chico Leitoa e Julião Amin, o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Júlio França, e Manoel Dias.

Em um ambiente bastante descontraído onde foram expostos alguns entreveros e esclarecidos mal-entendidos, ficou deliberado pelos participantes que será mantida a atual Executiva do PDT maranhense, com Igor Lago na direção, bem como que o partido seguirá unido nas eleições de 2012 – em cidades como São Luís, Imperatriz – independente da posição que for tomada pela legenda. Não foi tratado, na oportunidade, sobre a sucessão eleitoral nos dois municípios.

A Comissão Provisória estadual do PDT expiraria no próximo dia primeiro de dezembro. Com a decisão, fica renovada por mais seis meses.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens