Fechar
Buscar no Site

Em reunião com secretários para alinhamento, Flávio Dino não anunciou candidato que apoiará; definição ocorre até o fim do ano

Ao contrário do que vem sendo especulado, o governador Flávio Dino não definiu qual candidato terá o seu apoio para sucedê-lo no governo.

O blog apurou que o governador fez uma reunião recente de alinhamento com secretários que devem ser candidatos na próxima eleição. O encontro serviu, a priori, como uma espécie de ‘freio de arrumação’ na Casa, de modo que as ações do governo não sejam prejudicadas por uma antecipação de campanha por parte de alguns auxiliares.

A oportunidade serviu, também, para o governador antecipar o caminho político que deve seguir. “O governador disse que fixou objetivo em disputar o Senado, contudo reforçou que o seu foco, até o ano que vem, será de continuar governando bem o estado”, contou ao blog uma fonte presente na reunião.

Ainda de acordo com a fonte, o governador Flávio Dino não anunciou em nenhum momento o nome que apoiará no pleito de 2022, tampouco foi discutida a possibilidade do secretário Márcio Jerry ser vice de Weverton Rocha ou Carlos Brandão.

“O Flávio jamais disse que apoiará A ou B à sua sucessão. Não manifestou posicionamento sobre esse assunto. No tempo certo, até o fim do ano, após ouvir os partidos, as lideranças, o povo, unificando o grupo, o governador anunciará quem apoiará, de forma muito democrática e transparente”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens