Fechar
Buscar no Site

Em recuperação, Carlos Brandão recebe visita do ex-governador Geraldo Alckmin

Neste domingo (12), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, que segue em recuperação no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, após a realização de um procedimento cirúrgico no último dia 22 de maio, recebeu a visita do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Durante a visita, Geraldo Alckmin elogiou o trabalho que o governador tem desenvolvido no Maranhão e ressaltou a felicidade em vê-lo se recuperando bem.

“Estou aqui com o governador do Maranhão, o amigo Carlos Brandão. Fiquei felicíssimo em vê-lo ótimo, corado e bem disposto. Daqui a pouquinho, já estará de volta no Maranhão para continuar esse belíssimo trabalho. (…) Fiquei muito feliz, Carlos Brandão, em vê-lo ótimo aqui”, disse Alckmin a Brandão. Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais, Carlos Brandão agradeceu o ex-governador pela visita e pelas boas energias. “Eu fico feliz porque suas palavras aqui são palavras que nos dão energia para que a gente possa continuar conduzindo esse estado com muita harmonia, com muita seriedade, acima de tudo olhando para as pessoas que mais precisam. Em breve estarei aí com vocês. Estou concluindo a minha recuperação. Como vocês podem ver, estou muito bem”, disse o governador.

Trabalho

Carlos Brandão segue acompanhando as ações e atividades realizadas pelo governo do Maranhão, representadas pelo governador em exercício, Paulo Velten, e por secretários de Estado. Na última semana, uma série de ações foram executadas pelo Governo, em diversos municípios. Na região metropolitana de São Luís, por exemplo, foi inaugurada uma escola completamente reformada no bairro Alemanha, além da entrega de quadra poliesportiva na Cidade Operária e uma escola militar reformada na cidade de Raposa. Amarante do Maranhão e Matinha também receberam equipamentos do governo do Maranhão.

Fase final de recuperação

Carlos Brandão encontra-se em fase final de recuperação. Atualmente, está “no pós-operatório, com breve previsão de alta”, segundo nota oficial emitida pelo hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. O governador foi submetido a um procedimento cirúrgico na unidade hospitalar BP Mirante, em São Paulo, devido a um cisto renal nomeado “Bosniak IV”. De acordo com o boletim médico, o exame anátomo patológico revelou uma lesão papilífera com margens livres, que não necessita de tratamento complementar de quimioterapia ou radioterapia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens