Fechar
Buscar no Site

Em Paço do Lumiar, Prefeita Paula Azevedo determina a montagem de tendas em frente as agências bancárias e acompanha ações no lockdown

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, determinou a montagem de tendas para auxiliar as pessoas que vão à agência da Caixa Econômica Federal no município em busca dos benefícios oferecidos pelo governo. Paula tem acompanhado de perto as ações no município.

Na manhã desta terça-feira (5), as pessoas que estavam nas filas recebiam senhas e tinham que obedecer o distanciamento marcado enquanto esperavam para serem atendidas. Elas também eram orientadas a usar álcool em gel e máscaras de proteção.

“Eu chegue aqui bem cedo e me deparei com essas tendas. Agora a gente fica sentado esperando para sermos chamados para dentro da agência e ainda um longe do outro. Ficou bom demais.”, disse Francisca Pereira, de 35 anos.

A prefeitura de Paço do Lumiar informou que, enquanto houver movimentação na agência bancária, vai manter a tenda para uso da população. O corpo de bombeiros ajudou na montagem das tendas e continua orientação quem chega na agência para receber o auxílio emergencial.

Lockdown em Paço do Lumiar

Várias ações estão sendo realizadas pela Prefeitura de Paço do Lumiar para garantir o cumprimento do lockdown no município.

Os agentes municipais de trânsito de Paço do Lumiar e da Polícia Militar do Estado do Maranhão continuam fiscalizando pontos estratégicos, como as MA’s 201, 202, 204 e a Estrada do Sítio Grande.

No bairro do Paranã, os agentes da vigilância sanitária do município e da superintendência de vigilância sanitária do Estado do Maranhão – SUVISA, fiscalizaram na manhã desta quarta-feira (06), o funcionamento do comércio local, garantindo o cumprimento dos decretos que autorizam apenas o funcionamento do comércio de primeira necessidade durante o período da pandemia.

A prefeita em exercício, Paula Azevedo, acompanhou pessoalmente as atividades junto com o secretário municipal de Mobilidade Urbana de Paço do Lumiar, Pádua Nazareno.

“Estamos atuando em todo o município de Paço do Lumiar e esperamos que a população se conscientize. Esse é um momento de prevenção, para que as pessoas não se contaminem. Quero agradecer ao Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e todos os órgãos que estão nos ajudando. O trabalho em conjunto vai garantir que possamos sair o mais rápido possível dessa crise.”, finalizou a Prefeita Paula.

Fotos: Diego Chaves

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens