Fechar
Buscar no Site

Em Paço do Lumiar Paula Azevedo ratifica seu compromisso com a saúde e garante Centro de Especialidades Médicas

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, continua sendo um exemplo de gestora. Mostrando compromisso para com o povo luminense, ela anunciou ontem, quarta-feira (05), a construção de um Centro de Especialidades Médicas, que será construído no Conjunto Paranã.

Paula esteve na Caixa Econômica Federal, acompanha da Secretária Municipal de Saúde, Soraya Santana, assinando o convênio para a construção da unidade. O Centro de Especialidades Médicas vai oferecer consultas clínicas em diversas especialidades, assistência multidisciplinar e serviços de apoio diagnóstico e terapêutico.

No CEM serão oferecidos serviços clínicos especializado. Entre os serviços, estão atendimentos clínicos em cardiologia, neurologia, gastroenterologia, ortopedia e reumatologia, ginecologia e obstetrícia. O CEM também disponibilizará uma equipe de assistência multidisciplinar que envolve serviços de enfermagem, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição, assistência social, terapia ocupacional e psicologia.

Além disso, também será ofertado à população exames de apoio diagnóstico e laboratoriais, como radiologia, ultrassonografia, endoscopia, raio X, eletrocardiograma e eletroencefalograma, entre outros.

“Temos trabalhado, diariamente, pelo direito de acesso à saúde de todos, no cuidado com as crianças, gestante e idosos. Este novo serviço irá facilitar e ajudar todos que precisam cuidar da saúde”, pontuou a secretária de saúde de Paço do Lumiar, Soraya Santana.

A Prefeita Paula Azevedo destacou a relevância do Centro para o município de Paço do Lumiar. “A gente fica muito feliz de poder anunciar que o nosso município vai contar com um Centro de Especialidades Médicas dessa magnitude. É um benefício que tá chegando e vai ser extremamente importante, principalmente para a população mais carente, que não pode pagar um exame caro. O nosso trabalho continua, para melhorar a vida do povo de Paço do Lumiar”, finalizou a gestora.

Foto: Diego Chaves

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens