Fechar
Buscar no Site

Em noite histórica, Talita Laci reúne multidão na Raposa

A candidata a prefeita de Raposa, Talita Laci (PCdoB), começou em grande estilo a série de comícios que deverá realizar durante a campanha. Na noite de sábado, na Avenida Principal em frente ao Restaurante “O Capote’, mais de 6 (seis) mil pessoas estiveram presentes para observar de perto as palavras de Talita, do ex-prefeito José Laci, grupo de vereadores e lideranças políticas.

Em um discurso recheado de propostas contundentes e criticas a atual administração da cidade, Talita Laci mostrou força e justificou a liderança de ponta a ponta nas pesquisas em Raposa.

O presidente da Embratur Flavio Dino (PCdoB), o deputado dederal Pinto Itamaraty (PSDB) e o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB) marcaram presença e discursaram ao povo raposense reafirmando que Talita Laci será a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Raposa.

O ex-prefeito José Laci tratou de empolgar o povo quando assumiu a palavra e falou de suas grandes obras em Raposa. Ele também cobrou atenção do Ministério Público Eleitoral diante de supostos abusos praticado pelo candidato do atual prefeito Paraíba.

Última a falar e aguardada com ansiedade pelos presentes, Talita Laci mostrou preparo e afinação no discurso, reafirmando compromisso com a população raposense.

“…Vamos implantar a Educação em Tempo Integral em nosso Município; construir um verdadeiro Hospital da Mulher que funcione de fato; moveremos esforços para a duplicação da MA 203, uma das nossas prioridades; a entrada do Município será construída próximo ao Bairro da Pirâmide; vamos construir também a primeira câmara frigorífica, além do que iremos adquirir mais 53 embarcações de fibras e colocar todas as outras em pleno funcionamento…” afirmou Talita Laci. (Com informações do blog do Domingos Costa)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens