Fechar
Buscar no Site

Em Matões, entusiasmo e fé na vitória marcam convenção de Ferdinando Coutinho e Oziel Silva

Milhares de matonenses participaram da convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Ferdinando Coutinho (DEM) e do vice-prefeito Oziel Silva (DEM).

O entusiasmo da população na convenção só confirma o que dizem as pesquisas: a reeleição de Ferdinando Coutinho é uma certeza popular.

A coligação dos partidos Democratas e Cidadania, escolheu 30 candidatos para disputar e fazer a maioria das 13 cadeiras de vereador da Câmara Municipal de Matões.

Em seu mandato de prefeito, conquistado em 2016, Ferdinando Coutinho, se mostrou um prefeito sério, honesto, trabalhador e conquistou a simpatia e o apoio popular.

Nas pesquisas divulgadas, até agora, ele é o líder.

O Grandão, como ficou popularmente conhecido, parte para a reeleição com o apoio do povo, da maioria dos vereadores da atual legislatura, da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), do Presidente Estadual dos Democratas, deputado federal Juscelino Filho, e do Governador Flávio Dino.

Ao agradecer a aprovação de sua candidatura, Ferdinando disse que “acredita na vitória do trabalho, da honestidade e da verdade. Intrigas e fofocas de quem não trabalha por Matões não enganarão mais nosso povo, que está conosco. Vamos à luta pra ganhar e ganhar bem”, completou para uma plateia vibrante de apoiadores na convenção municipal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens