Fechar
Buscar no Site

Em Imperatriz Weverton e Eliziane comemoram subida na disputa pelo Senado

Os candidatos ao Senado Eliziane Gama e Weverton Rocha fizeram uma caminhada bastante movimentada nesta segunda-feira (17) na cidade de Imperatriz.

Ao lado do presidente do PCdoB em Imperatriz, Clayton Noleto, eles percorreram o Bairro Santa Rita e receberam o apoio dos moradores.

“Caminhada gigante em Imperatriz, feita com alegria e disposição, mostra a força de Flávio Dino e de seu grupo político, comprovando que o governador avança a passos largos rumo uma reeleição consagradora”, afirmou Noleto.

Os moradores também comemoraram a subida de Eliziane e Weverton na disputa pelo Senado. Agora ambos lideram a corrida eleitoral.

De acordo com a pesquisa Exata/JP publicada pelo Jornal Pequeno, Eliziane subiu de 18% para 27% dos votos. Weverton cresceu de 20% para 25%.

A pesquisa está registra no TSE com o número MA-09907/2018. Foram ouvidas 1.400 pessoas em todas as regiões do Maranhão entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens