Fechar
Buscar no Site

Em Estreito, nem prefeito do MDB acompanha caravana de Roseana Sarney


As caravanas que a ex-governadora Roseana Sarney vem realizando em várias cidades maranhenses desde a semana passada têm sido, em todos os municípios, um fracasso retumbante que está ecoando, inclusive, à nível nacional. Nesta segunda-feira, em Estreito, nem o prefeito Cicin, do MDB, mesmo partido da filha de José Sarney, acompanhou o ato.

Isolada politicamente e sem apoio popular, Roseana está com dificuldades de juntar um número significativo de pessoas em suas andanças pelo interior. A maioria dos eventos se resume a varandas e tendas armadas nos quintais das casas de lideranças políticas das cidades, a maioria delas de ex-prefeitos que há muito tempo não participam nem das eleições em seus municípios.

O exemplo do gestor de Estreito retrata muito bem qual o sentimento dos prefeitos maranhenses em relação à volta de Roseana Sarney à política do estado. A ex-governadora deixou o governo em 2014 devendo mais de uma centena de prefeitos dos vários convênios eleitoreiros que foram feitos para tentar eleger o candidato do clã.

Um prefeito do MDB não participar do ato de Roseana é a prova de que a ex-governadora está com pouco prestígio em todo o Maranhão. E a cada dia da sua caravana essa tese se confirma.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens