Fechar
Buscar no Site

Em encontro com Temer, Roseana define que será candidata a deputada e Sarney Filho ao senado

De acordo com a jornalista Samantha Cavalca, correspondente da TV Meio Norte em Brasília, a ex-governadora Roseana Sarney reuniu-se na terça-feira (25) com o presidente Michel Temer na capital federal. No encontro, segundo a repórter, ficou definido que ela será candidata a deputada federal e o irmão, o ministro Sarney Filho, concorrerá ao Senado.

“Foi batido o martelo em relação a duas questões relacionadas a família Sarney. Roseana sairá para deputada federal e o Sarney Filho que é o ministro do Meio Ambiente para o Senado”, afirmou a jornalista durante o quadro Jogo do Poder no Jornal Agora, da TV Meio Norte (PI). Para o governo, o nome mais provável é o do senador João Alberto.

“No momento, uma renúncia de Michel Temer não interessa à família Sarney, já que a mesma não possui o apoio do Palácio dos Leões e quer continuar contando com o apoio do Palácio do Planalto em Brasília”, revelou Samantha.

A ex-governadora Roseana e o pai, o ex-senador José Sarney são os principais apoiadores do presidente Michel Temer, que conta com 94% de desaprovação. Foi Sarney que aconselhou Temer a não renunciar e continuar no cargo quando das denúncias de corrupção envolvendo seu governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Em encontro com Temer, Roseana define que será candidata a deputada e Sarney Filho ao senado”

  1. Benigno Duas disse:

    É como já dizia o palitólogo afegão, Al-Jatir Krutchalamy: “O eleitorado maranhense é o melhor esterco para erva daninha!”

  2. Antonio Carlos disse:

    Muito bem, muito articulado esses corruptos, agora, saber se ja foi combinado com a PF e o Povo.
    A megera Roseana Sarney corrupta declarada, recebedora de propina, quer imunidade, enquanto isso pode ser presa a qq momento, é a “princesa”,da lista da Odebrecht. Sarney Filho cóf cóf, é a tartaruga, só sobe pq alguém bota em cima.
    Carcará é um dinossauro, em fim de carreira, só quer eleger o filho paraquedista, que está de olho na Prefeitura de Bacabal.
    Em fim um grupo de corrupto querendo sobreviver a qq custo, mas não convence o eleitorado. Esse pessoal não dorme com medo da PF.

    • Capelobo disse:

      Olha ai o Tunico
      quer dar o FURICO.
      Quando era Macabeu
      Quiz dar
      Mas Sarney não comeu,
      Virou Zé Raimundo
      um Zé Mundico
      Mas continuou a querer dar
      O FURICO.
      Chegou a ser Cabo Alcir
      e quando quer dar
      só faz sorrir.
      Mas o sonho do TUNICO
      é dar para Sarney
      O seu FURICO.
      La La, La, La

  3. Nilton César Lopes Ferreira disse:

    Pode ser candidato qualquer pessoa, que não tenha caráter, personalidade, pudor, como é o caso dessa família sarney que durante toda sua vida somente destruiu o estado do Maranhão, juntamente com João Alberto e lobão, mas quero acreditar que esse tempo acabou, espero que o povo maranhense não se esqueça não só dessa família na hora de votar, como também de todos aqueles que foram a favor da mudança ridícula, onde extinguiram alguns direitos dos trabalhadores, rasgaram a CLT. Já fazem algum tempo que não moro no Maranhão, mas parece que foi ontem que sai de lá,pois o rastro de destruição dessa família sarney ainda vai demorar para acabar, prova maior foi a desapropriação do povo para implantação da refinaria em bacabeira, e que sua filha desviou o dinheiro, deixando todos trabalhadores rurais que ali moravam sem dinheiro e sem terra para plantar, além de uma indenização miserável, também acabou com sonhos de muitos maranhenses que residiam em outros estados, onde tiveram que vender tudo e voltar ao Maranhão na expectativa de colocar um comercio próximo da refinaria e dali sobreviver, prova disso é um esqueleto de um prédio que está bem em frente à área abandonada, então pense bem maranhenses, não podemos retroceder, chega da mesmice, “FORA SARNEY”.

  4. Adauto disse:

    KKKKKKKKKKK Isso é que a cambada de comuna sonha!!! Não consigo entender por que eles têm tanto medo de disputar uma eleição contra Roseana?? Por que John Cutrim???

  5. Claudio Bombeiro disse:

    Infelizmente esse é o nosso eleitorado qualquer garrafa de cachaça já está comprando esse povo. Tenho nojo disso, mais é a realidade por esta razão é que a família Sarney ainda tem votos no Maranhão

  6. Andrade disse:

    Até quando o Sarney e os asseclas do mal irão permanecer com poderes no estado do maranhão? Atenção povo maranhense, meus conterrâneos, a unica forma de enxotar esse clã diabólico, essa peste que caiu sobre o nosso povo, é votando de forma consciente. FORA HONORÁVEL BANDIDO e seus sectários demoníacos!!!

  7. Antonio Carlos Maciel Barris disse:

    Votarei em qualquer um ,nenos nesse governafor que nada fez pelos funcionarios publico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens