Fechar
Buscar no Site

Em declaração infeliz, Tadeu diz que “um leite e uma farda, por mais humilde que seja, um pai consegue comprar”

O candidato a prefeito de São Luís Haroldo Saboia (PSOL) defendeu a ampliação dos programas de distribuição de leite e de fardamento escolar pela prefeitura de São Luís e criticou a declaração do candidato Tadeu Palácio (PP), de que ‘um leite e uma farda, por mais humilde que seja, um pai consegue comprar’.

Haroldo considera ser necessária a distribuição de fardamentos duas vezes ao ano, uma a cada semestre, devido ao desgaste natural dos uniformes e ao fato das crianças estarem em idade de crescimento.

‘Em nossa administração, com a devida transparência e com controle social haveremos de conseguir recursos para o cumprimento dessas metas’, afirmou Haroldo.

Haroldo Saboia manifestou irritação com as declarações de Palácio: ‘A farda escolar e o leite como complemento nutricional importante pesam fortemente no orçamento de toda família com renda de um a três salários mínimos. E este é o rendimento da grande parcela da população de São Luís. Muitas famílias nem com esse rendimento contam’, afirmou Haroldo Saboia, ao lembrar a situação em que os chefes de família estão desempregados. (Jornal Pequeno; título do blog)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

18 respostas para “Em declaração infeliz, Tadeu diz que “um leite e uma farda, por mais humilde que seja, um pai consegue comprar””

  1. robert disse:

    por isso por onde ando chamo de Tadeu Palhaço, por essas e outras piadas….
    Tadeu não sabe o que é sustentar uma familia com menos de um salario minimo pedindo pra todo mundo, se humilhando Tadeu vá procurar trabalha na sua area e saia da Politica ou vá cuidar dos “postos” de gasolina

  2. carla disse:

    Conhecedor das necessidades das pessoas!!Isso é um ignorante,ainda quer ser prefeito de novo p acabar de uma vez com a cidade!!!embolsar dinheiro,só o que ele fez!

  3. SILVINO GONÇALVES disse:

    Tadeu não estar preocupado com a população de São Luis, o que ele deseja é se aproximar dos cofres da Prefeitura para continuar se locupletando. Ou será que ele acha que ninguém sabe de suas traquinagens quando esteve sentado na cadeira de prefeito?? É bem provável que ele queria aumentar sua rede de postos de gasolina, bem como aumentar o número de aptos. que ele adquiriu provavelmente de maneira não muito republicana. Que o diga seus laranjas…….Só espero que o povo de São Luis não se deixe enganar, e não caia nesse conto de vigário.

  4. Simbolica e infeliz escolha de imagem para acompanhar a matéria. O blogueiro quer dizer sem dizer uma palavra sequer, e, utilizando-se de um ato falho do candidato, demonstra muito que, mesmo às escondidas, sua editoria já escolheu um lado nessas eleições.

  5. Joana disse:

    Não acho infeliz este comentário. Leite e farda é bom que a perfeitura dê, mas o principal é ter aula e ter uma escola que receba manutenções. Isso é muito mais caro que leitinho e farda. Estudei todo meu fundamental em escola municipal, hoje faço medicina e fico triste ao passar pela minha antiga escola e ver tanto descaso.

  6. Antonia maria sales disse:

    Tadeu quer voltar para a prefeitura para fica mais rico,porque ele munca fez um asfaltamento nas ruas quando Tadeu é dono de uma parte do Hospital São Domingos de onde saiu essa dinheiro para ser dono do Hospital foi através do cofre da prefeitura, o senhor Tadeu é e sempre foi ligado ao Grupo de Sarney, o povo está casando de ser enganado pelo esse grupo vamos da o troco nas urnas Tadeu você já deu o que deu, ficou 6 anos na gestão e no última gestão do seu governo você fez nerda

  7. Albert Trindad disse:

    Espero que o titular desde Blog, não seja mais um a distorcer as informações, nos moldes dos meios de comunicações da oligarquia. Tadeu nunca falou da forma que esta sendo divulgada neste blog. O que ele afirma é que ampliará tanto a questão dos fardamentos e livros como também o programa do leite. O resto é ma fé de quem quer distorcer as informações.

  8. José Carlos disse:

    ESSE PLANO B DA OLIGARQUIA É MUITO ARROGANTE E DESPREPARADO SEMPRE FOI ASSIM MESMO QUANDO ADMINISTRAVA SAO LUIS! MAQUIADOR DE RUA SO DESPENCA NAS PESQUISAS!

  9. ana da liberdade disse:

    Tadeu voce e um grande imbecio qual era o projeto social que tinha no seu governo acho que voce tem e grande inveja do castelo e o leite ajuda muito aqui na minha casa e a acredito que em muitas casas tambem.te manca tadeu e volta para debaixo da asa da rosengana.

  10. jonas disse:

    O leite e farda tem que continuar para o bem de todas as crinacas de sao luis e para quem moram numa casa de 5 milhoes e fala que ela vale 55 mil nao vale nada.

  11. mariana disse:

    Acho isso uma falta de respeito com a populacao mais carente da nossa capital e voce fala assim porque nunca teve dificuldades na sua vida so se preocupa em colocar botox e ficar com cara de mais novo .eu ate que o admirava voce mais agora tenho certeza que voce tem raiva de gente pobre entao vou agora com a minha segunda opcao o castelo

  12. marcos disse:

    Tadeu voce e um grande palhaco mesmo em criticar esse grande projeto social que beneficiou toda a populacao da capital e alem de tudo e ficha suja entao sao luis te odeia. E acho que tudo isso e so dor de cotovelo porque o castelo esta trabalhando e a populacao esta sabendo reconhecer tudo isso e vai querer ele de novo

  13. vanya do centro disse:

    Nossa depois que meus filhos comecaram a receber o leite e tambem a farda notei eles mais comprometidos com a escola e tambem e convercandos com algumas maes elas adoram o leite de otima qualidade e tadeu fala isso porque e rico e nunca passou por necessidade na vida e tambem tem odio de pobre

  14. Antonia Maria sales disse:

    Tadeu vai tomar conta do teus postos de gasolinas que são muitos são 20 postos que você tem tudo com o recurso da prefeitura, você não gosta de podre é um mentiroso , quando foi prefeito você disse na tv que iria construir 5 socorrinhos espalhado nos bairros cade os 5 socorrinhos que você deixou na sua gestão Tadeu é igual a Roseana você aprendeu muito com a sua professora a Roseana saber mentir e enganar o povo, fora fora fora TADEU

  15. Taurus disse:

    Quando Tadeu disse que “um leite e uma farda, por mais humilde que seja, um pai consegue comprar” ele tem razão. O que um pai não pode fazer é dar ensino/educação de qualidade que é obrigação do estado constituído. E Tadeu quiz dizer sim que ele aumentará os programas sociais, aumentando ainda a qualidade do ensino em São Luiz. O assistencialismo maniqueísta dentro do governo serve apenas para manter o povo escravo. Querer fidelizar o voto do povo fingindo suprir suas necessidades básicas não deverá fazer diferença nas urnas em São Luiz. A Ilha não merece ser tratada com o descaso. Portanto, Tadeu, não se preocupe. Continue trabalhando firme pela sua eleição. Tadeu, o meu voto é teu!

  16. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Isto é o que se chama perder uma campanha com uma frase.
    E não é o primeiro a fazer isto.
    Ciro Gomes afundou quando gracejando disse que mulher só ajuda homem na cama.
    Paes de Andrade, quando candidato a prefeito de Fortlaleza, tinha 64% em todas as pesquisas, no último programa do horário gratuito perdeu a campanha ao dizer: EU NÃO PRECISO DE VOTOS.
    A verdade é que para Tadeu a campanha acabou-se.
    As próximas pesquisas confirmarão isto.

  17. marcio disse:

    Eu quero mais eu quero mais eu quero ele de novo ele sim faz sempre fez e sempre vai fazer castelo de novo

  18. Idiomar disse:

    Não achei infeliz, o problema é que o governo está acostumado a dá esmola ao povo, os pais tem condição de dá um celular de ultima geração pro filho e na hora de investir na educação diz que não tem condição, alem do mais gasta muito em besteiras como cigarro cerveja e jogos de asar.
    Realmente existe famílias carentes, mas a maiorias desses carentes tem condições sim de comprar leite e fardamento escolar pro seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens