Fechar
Buscar no Site

Em Conferência Estadual do PCdoB, Márcio Jerry diz que prioridade é unidade pelo Maranhão

Durante a 17ª Conferência Estadual do PCdoB, realizada na noite da última sexta-feira (1º), em São Luís, o deputado federal licenciado, atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão e presidente da legenda no estado, Márcio Jerry, afirmou que a principal prioridade do partido é intensificar o diálogo com todos os pré-candidatos ao Palácio dos Leões, sociedade e movimentos sociais para garantir a continuidade do trabalho do atual governador Flávio Dino (PSB).

Referindo-se à sucessão no governo estadual, Jerry descartou preferência por qualquer um dos nomes que disputam a vaga no Palácio dos Leões e garantiu que o projeto conduzido desde 2015 no estado é o que guiará a decisão pelo substituto da coalização PCdoB, PT, PSB e PDT.

“Se nós colocarmos à mesa, sobretudo e essencialmente, o compromisso com esse programa de manutenção das conquistas e ampliação, isso será suficiente para nos aconselhar a termos e construirmos uma unidade vitoriosa para o Maranhão”, declarou.

O evento reuniu na mesma mesa o governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o presidente do PDT Maranhão, senador Weverton, o presidente do PSB-MA, deputado federal Bira do Pindaré, o presidente Estadual do Cidadania, Eliel Gama e o presidente estadual do PT do Maranhão, Augusto Lobato. (PDT). Presentes também o deputado federal Rubens Jr., o secretários de Educação, Felipe Camarão,  e de Infraestrutura, Clayton Noleto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens