Fechar
Buscar no Site

Em Colinas, Márcio Jerry se reúne com pré-candidatos do PCdoB na região

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) esteve em Colinas no último final de semana para reunião com lideranças e pré-candidatos a prefeito, vice e vereador das cidades da região. Em pauta, as eleições municipais de 2020, que estão marcadas para ocorrer no dia 15 de novembro.

“Este será um cenário diferente, com máscara de proteção e distanciamento social, o calendário eleitoral está atrasado por causa desta tragédia do coronavírus, mas estou acompanhando o processo pré-eleitoral do partido e agora estamos na contagem regressiva para construir vitórias eleitorais na região”, disse o parlamentar.

Presidente estadual do PCdoB, Jerry prestou contas de sua atuação na Câmara dos Deputados e reforçou seu apoio pessoal e do partido aos pré-candidatos da legenda.

“Todos os dias, mesmo na pandemia e com sessões remotas, eu exerço o mandato de deputado federal com muito entusiasmo, dedicação e sentido de responsabilidade pela confiança que recebi do povo maranhense, principalmente pela solidariedade, apoio e carinho de nossas lideranças. Eu recebi esse apoio dois anos atrás e agora é a hora de retribuir. Vamos seguir lutando porque juntos venceremos”, afirmou.

Márcio Jerry aproveitou sua passagem pela cidade para se reunir também com membros do PCdoB Colinas, que estão preparando sua convenção e definindo rumos do partido na cidade. Participaram do encontro o vice-prefeito João Haroldo, além de pré-candidatos a vereador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens