Fechar
Buscar no Site

Em clima de união, reunião entre Dino, Weverton e Brandão estabelece etapas para escolha do sucessor

O senador Weverton Rocha e o vice-governador Carlos Brandão saíram satisfeitos do encontro que tiveram, ontem, com o governador Flávio Dino.

Ao contrário que muitos imaginavam, o clima foi de total tranquilidade. Tanto Weverton quanto Brandão, sob a liderança de Dino, entenderam a importância de que o grupo se mantenha unido e coeso, agora, e nas eleições do ano que vem.

Em relação à escolha do nome que sucederá o governador, o tema foi discutido e serão adotados os mesmos critérios já utilizados pelo grupo desde 2012.

Entre as etapas, pesquisas quantitativas e qualitativas serão realizadas para avaliar qual é o melhor nome para dar continuidade ao trabalho do atual governo. Além disso, balizará a escolha o colégio de partidos que fazem parte da base de sustentação dinista. Conjugado a isso, número de partidos, lideranças políticas, presidentes de poderes, entidades, segmentos sociais…

Ou seja, aquele que tiver melhor nas pesquisas, mais viabilidade e conseguir contar com o apoio da maioria do grupo será o candidato a governador do grupo Flávio Dino.

O compromisso do diálogo, da unidade e do respeito às etapas de escolha foi firmado entre ambos. Tanto Brandão quanto Weverton saíram animados do Palácio dos Leões, avaliando como bem positivo o diálogo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Em clima de união, reunião entre Dino, Weverton e Brandão estabelece etapas para escolha do sucessor”

  1. Aston Beckman disse:

    Cabo eleitoral manipulador?
    Taí uma coisa que eu recuso
    Sou um autêntico brasileiro
    Daquela espécie de eleitor
    Cínico e com memória curta
    Que vota pago por dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens