Fechar
Buscar no Site

Em Carolina, Dr. Erivelton mantém liderança isolada

thumbnail_pesquisa-carolina-edit

Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (30), pelo instituto Skala, confirma a liderança de Dr. Erivelton, do Solidariedade, com 46,2% das intenções de voto para a prefeitura de Carolina. Em segundo lugar, com 27,5%, aparece Gilma Barros, do PSDB, seguida por Arney Noleto, do PSB, com 10,3%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de setembro e ouviu 265 eleitores. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% e foi registrada no TRE sob o protocolo 02555/2016.

Para o candidato do Solidariedade, Dr. Erivelton, o resultado da pesquisa mostra que a população de Carolina quer mudança. “A população entendeu que não faço promessa, faço compromisso, pois de promessa o eleitor já está cansado. Promessas milagrosas mas que, no final das contas, nada é feito”, afirmou.

Segundo o candidato, a renovação verdadeira em Carolina está em não se unir com grupos políticos passados, não se influenciando por más influências e, principalmente, a mudança está em fazer parcerias adequadas para renovar a cidade.

“Acredito que com um trabalho sério, sem falsas promessas, Carolina vai crescer e se desenvolver”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens