Fechar
Buscar no Site

Em caminhada com Evangelista, vereador aposta em virada e vitória de Castelo

Do portal Folha Maranhão

O evento promovido pelo presidente do PRP foi realizado no São Cristóvão

“Saio daqui extremamente animado. O clima está ótimo e trabalhamos nos últimos dias apostando e acreditando na virada, como aconteceu em 2008”. A afirmação é do vereador Francisco Chaguinhas (PRP), que na tarde de ontem (25) participou de uma caminhada nos bairros Jardim São Cristóvão I e II, acompanhado do deputado Neto Evangelista, candidato a vice na chapa do prefeito João Castelo (PSDB); do vereador Nato, do suplente de vereador Jorge Luís, e diversas lideranças em apoio à reeleição de Castelo.

Neto Evangelista ladeado pelos vereadores Nato e Chaguinhas

Durante o evento que contou com presença de centenas de pessoas pelas principais ruas do bairro, Chaguinhas destacou a importância do São Cristóvão no cenário municipal. “A região do São Cristóvão, no cenário municipal, não só pela sua história, tem uma importância política ímpar e de estratégia de desenvolvimento para toda a São Luís. É isso que o PRP vislumbra: São Cristóvão como porta de entrada para alavancar toda a capital maranhense. Por isso, estamos aqui, para reforçar apoio ao prefeito João Castelo, que é a aposta do partido para mais uma administração que traga desenvolvimento”, afirmou Chaguinhas ao lado de Neto Evangelista.

O vereador Nato enfatizou também o apoio do PRP à candidatura de João Castelo. “É uma parceria de sucesso que temos no governo municipal e que vai se repetir em São Luís. Estou aqui, falando também em nome da região do Coroadinho, e aproveito a oportunidade para agradecer os investimentos que foram realizados naquela comunidade, por isso, tenho certeza que o São Cristóvão quer se juntar a esse projeto de desenvolvimento”, declarou.

No percurso, eles foram cumprimentados pela população e Neto Evangelista elogiou a recepção do eleitorado em apoio a João Castelo, frisando que quer alcançar, no segundo turno, o sucesso garantido pelo PSDB em 2008. “A disputa em São Luís é sempre mais acirrada, porque a cidade é altamente politizada e a população é participativa. Nossa vitória em 2008 vai se repetir dia 28, com certeza”, afirmou.

A caminhada que percorreu os bairros Jardim São Cristovão I e II, encerrou por volta das 19h30 com discursos dos vereadores Chaguinhas e Nato pedindo votos e apoio da comunidade à João Castelo.

Chaguinhas falou que as ruas do bairro nunca haviam sido asfaltadas em administrações anteriores. “Lutei por vários anos para que este bairro recebesse os investimentos necessários. Foram vários prefeitos, mas foi na administração do prefeito João Castelo que o asfalto chegou às ruas dessa comunidade”, informou.

Neto Evangelista agradeceu a juventude por participar da caminhada e o apoio dos vereadores Chaguinhas e Nato. “Essa parceria que já existe entre o PSDB e o PRP vai se repetir nos próximos quatros anos. Juntos, vamos construir uma cidade melhor para todos”, completou.

Moradores manifestam apoio à reeleição de Castelo

Foto: A.Baêta

O deputado Neto Evangelista, candidato a vice-prefeito da coligação “Pra Fazer Muito Mais”, que tem como cabeça de chapa para reeleição o prefeito João Castelo, liderou na manhã deste sábado uma volumosa caminhada pelas ruas e avenidas da Cidade Olímpica, Cidade Operária, Jardim América, Santa Efigênia e comunidades vizinhos. Enquanto a caminhada era seguida por centenas de militantes e moradores, o prefeito João Castelo reunia-se com a coordenação de campanha, traçando as ações para a eleição deste domingo. “Durante toda a campanha foi assim: agenda de Neto e a minha nem sempre foram conjuntas. Nós nos dividíamos para multiplicar nosso trabalho de contato com a população, apresentando os avanços da administração, as conquistas da população e apresentando propostas de continuidade do nosso fabuloso e excelente trabalho”, explicou Castelo.

As últimas atividades públicas de Castelo antes da eleição de hoje transcorreram em clima de alegria, descontração e expectativas de vitória. A receptividade, por onde a caminhada percorreu, foi muito boa, conforme avaliação de Neto Evangelista. A população manifestou apoio a Castelo, através de decoração de fachadas das residências, cantando músicas de campanha, distribuindo material de propaganda e outras maneiras assemelhadas.

Os vereadores Josué Pinheiro, Gutemberg, Vieira Lima, Armando Costa, Fábio Câmara e o suplente Alencar Gomes participaram da caminhada atraindo centenas de eleitores, amigos e simpatizantes. A manifestação deste sábado em favor da reeleição de Castelo foi uma das maiores realizadas neste segundo turno. (Da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens