Fechar
Buscar no Site

Em Brasília, Lula deve jantar com Sarney e Lobão

Aliado do ex-presidente Lula, o ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE) oferecerá um jantar ao petista na próxima semana, em Brasília. O evento está marcado para a quarta-feira (6/10), na casa do emedebista.

À coluna Eunício contou que convidará outros caciques do MDB. Entre eles, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o ex-presidente José Sarney e o senador Renan Calheiros (AL), relator da CPI da Covid-19.

Na lista de convidados, devem estar ainda os ex-senadores emedebistas Romero Jucá (RR) e Edison Lobão (MA), além do atual senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

O jantar atende a um pedido do próprio Lula. O ex-presidente teria ligado para Eunício nos últimos dias, informando que estaria na capital federal e pedindo que organizasse o encontro.

Como a coluna noticiou, Lula desembarcará em Brasília na segunda-feira (4/10). No mesmo dia, terá reunião com a bancada do PT no Congresso. O petista deve ficar na cidade ao menos até quinta-feira (7/10). Igor Gadelha

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens