Fechar
Buscar no Site

Em ato transmissão de cargo, Rubens garante mais diálogo para fazer o melhor ano da gestão Flávio Dino

Em ato de transmissão de cargo como novo Secretário de Articulação Política do Maranhão, realizado nesta segunda-feira (11), o deputado federal Rubens Pereira Jr (PCdoB) garantiu que a reforma administrativa, tem como principal objetivo ampliar as entregas do Governo do Maranhão.

“Nosso desafio é garantir que essas mudanças feitas pelo governador Flávio Dino se traduzam no melhor ano de sua gestão. Eu, o secretário Márcio Jerry e o secretário Rodrigo Lago, sempre estivemos juntos, desde o tempo em que perdíamos eleição. Esse movimento que o governador faz, sinaliza que teremos muitas parcerias com prefeitos, sendo executadas justamente nas pastas que assumiremos”.

No evento, o então titular da Secap, Rodrigo Lago, que será o novo secretário de Agricultura Familiar (SAF), desejou sucesso a Rubens. “Nós somos um time que atua há seis anos a favor do Maranhão e neste sétimo ano, vamos fortalecer nossa missão de fazer mais pelo Maranhão. Tenho certeza de que à frente da Secap, Rubens se sairá muito bem, uma vez que sua larga trajetória na atividade política permite”.

Para o novo secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, o papel de Rubens como ator político no momento em que assume a Articulação Política é fundamental para garantir que o Governo amplie sua capacidade de unidade. “Teremos um ano bem melhor do que em 2020, sob o comando do governador Flávio Dino. Parabéns a Rubens pela nova missão e estaremos em sintonia para ampliar as muitas conquistas do Governo do Maranhão”, disse.

Time

Na missão de articulador político do Governo, Rubens destaca a missão de liderar um processo que conta com êxito político do governador.

“Não podemos esquecer que este governo foi eleito e reeleito no primeiro turno e que contamos com a maior time de deputados estaduais na Assembleia e na Câmara Federal, da maioria dos prefeitos e prefeitas e, sobretudo com forte aprovação popular. Minha prioridade é ouvir bastante e aprender mais”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens