Fechar
Buscar no Site

Em acordo com o DEM a ser fechado na próxima semana, PSL irá requerer a vice de Neto Evangelista

O presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho afirmou, nesta quarta-feira (15), ao programa Ponto e Vírgula (Difusora FM), que o partido deve oficializar na próxima semana apoio à pré-candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) à prefeitura de São Luís. Ele revelou que entre as contrapartidas, o PSL buscará indicar o vice na chapa de Evangelista.

O dirigente da sigla no estado contou que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar chegou a convidá-lo para ser o vice de Duarte Jr, no entanto declinou do convite. Agora, segundo ele, a discussão sobre a vaga será feita com o candidato do DEM. Neto Evangelista já tem o apoio do PDT e deve contar também com o PTB.

“Vou à Brasília semana que vem para conversar com a direção nacional para bater o martelo, saber se vamos indicar o vice ou qual espeço iremos ocupar. Esse espaço de vice já estava garantido no Republicanos e agora queremos saber qual espaço iremos ocupar na aliança com o DEM”, declarou.

Na entrevista, Chico Carvalho disse que em São Luís o PSL estava fechado com o deputado Duarte Júnior, porém desavenças entre os dirigentes nacionais do PSL e do Republicanos, envolvendo a disputa da presidência da Câmara Federal, fizeram com que o acordo fosse desfeito.

Carvalho disse que irá à Brasília na próxima semana onde se reunirá com a direção nacional do seu partido. Na ocasião, deve ser avalizado o acordo com o DEM e apoio ao nome do deputado Neto Evangelista. “Tenho ótima relação com o Neto e, seguindo o que for determinado pela nacional, não temos problema nenhum em apoia-lo”, comentou.

Na reunião na capital federal serão feito os últimos ajustes no sentido de contemplar o PSL na eleição de São Luís. De acordo com Chico Carvalho, a ideia é eleger três vereadores na capital.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens