Fechar
Buscar no Site

Em Açailândia e Itinga, Edivaldo recebe apoio de lideranças políticas e religiosas

Em Açailândia e Itinga do Maranhão nesta quinta-feira (30), em seu segundo dia de visita à região tocantina, o pré-candidato ao governo e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, reuniu com líderes políticos e religiosos e recebeu o carinho da população nos dois municípios.

Acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD,  Edilázio Júnior, e do deputado estadual César Pires, Edivaldo participou de evento com centenas de lideranças políticas e comunitárias da região. Estavam presentes, por exemplo, os vereadores Ceara, Xanddy Sampaio, Marcelo Oliveira, Bernadete Mariquinha, Sirley Mototaxi, Adriano da Saúde, Dr. Adjackson, Cesar Costa e Fanio Mania, além de centenas de açailandenses. O município é o sexto colégio eleitoral do Maranhão.

“Eu já ouvi falar muito bem do trabalho dele. Tinha muita vontade de conhecê-lo, e estou muito feliz em ter a oportunidade de conversar com ele”, disse a açailandense Simone Costa e Silva.

Tanto pelas lideranças quanto pela população, ele foi cumprimentado pelos resultados da sua gestão como prefeito da capital do Maranhão.

Antes, o ex-prefeito fez uma visita de cortesia ao deputado estadual Pastor Cavalcante e a pastores da Comadesma (Convenção dos Ministros das Igrejas Assembleia de Deus Seta no Sul do Maranhão e outros estados da federação), onde mais uma vez foi parabenizado pelo trabalho como gestor. Ele também participou de um café da manhã na residência do prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, onde também foi bastante cumprimentado pelos resultados da sua administração como prefeito de São Luís.

Ainda em Açailândia, Edivaldo Holanda Junior foi recebido por membros da Igreja Batista Missionária, entre os quais o apóstolo Antônio Pereira.

“Tem sido muito gratificante todo esse carinho e atenção que estou recebendo em cada município por onde tenho passado, com o reconhecimento das pessoas ao trabalho realizado como prefeito de São Luís. É com essa experiência muito exitosa da nossa gestão e com a disposição de trabalhar pela população maranhense, que estamos percorrendo o Maranhão e apresentando a nossa pré-candidatura”, destacou Edivaldo.

Em Itinga, localizado a 120 km de Imperatriz, Edivaldo, juntamente com toda comitiva que o acompanha, foi recebido pelo presidente do PSD no município, vice-prefeito Jamel Georges Daher em evento com a presença do prefeito Lúcio Flávio, vereador e cirurgião-dentista Rubens Teixeira (Rubinho), entre outras lideranças locais.

“Não o conhecia pessoalmente, mas conheço o trabalho que ele realizou em São Luís. É uma honra e alegria muito grande recebê-lo em nossa cidade” , afirmou o vereador Rubinho.

“Após dois mandatos como prefeito de São Luís, o Edivaldo finalizou a gestão com uma aprovação de cerca de 80%. Isso é reconhecimento da população. Nenhum gestor que não tenha trabalho comprovado consegue esse feito”, destacou o deputado estadual César Pires.

Nesta sexta-feira (1), Edivaldo percorre Porto Franco, Campestre e São João do Paraíso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens