Fechar
Buscar no Site

Em 2019, Roberto Rocha já falava em apoio do PSDB a Braide

Em 2019, o senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, concedeu entrevista exclusiva ao blog do John Cutrim e pela primeira vez falou da possibilidade do partido apoiar a candidatura do deputado Eduardo Braide (Podemos) a prefeito de São Luís.

Claro que até a definição de candidaturas, ou seja nas convenções no meio do próximo ano, nas 26 capitais e nas cidades acima de 200 mil habitantes os partidos aliados irão dialogar, buscando convergências e o Podemos é um aliado“, declarou Rocha no dia 1 de dezembro de 2019 ao blog. (reveja aqui)

À época, o senador negou que o seu filho, Roberto Rocha Jr., seria candidato a vice-prefeito de Braide. “Isso é uma bobagem sem tamanho”, garantiu.

Já no dia 20 de janeiro deste ano, Roberto Rocha defendeu uma vitória do deputado Eduardo Braide logo no primeiro turno na disputa da Prefeitura de São Luís.

Já temos um pré-candidato, que e é Wellington do Curso. Contudo, é importante saber que pertencemos a um grupo político de oposição ao governo do estado. Neste aspecto, é perceptível a estratégia de Flávio Dino em lançar vários candidatos e forçar um segundo turno na tentativa de impedir uma vitória de Eduardo Braide no primeiro turno. E segundo turno em São Luís contra duas máquinas, estado e prefeitura, é complicado. Dessa forma, o olhar político pode transcender as necessidades partidárias”, disse ao jornal O Estado do Maranhão.

Falta de aviso não foi.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens