Fechar
Buscar no Site

“Eliziane não fez acordo com o grupo Sarney e permanece na oposição”

Uma pessoa próxima a deputada Eliziane Gama (PPS) negou, agora há pouco, que a parlamentar estaria negociando, em conluio com o senador José Sarney, o apoio do DEM e do PSC à sua candidatura a prefeita.

“Não é verdade que a deputada Eliziane tenha feito um acordo com o grupo Sarney para, em troca, ter o apoio do DEM. Na verdade, a adesão da sigla viria através de uma articulação no âmbito nacional, já que as duas legendas são parceiras”, esclareceu.

O DEM e o PSC pertencem a base de sustentação do governo Roseana Sarney.

Quanto ao PSC, a fonte relatou que o apoio poderia acontecer devido ao fato do presidente estadual do partido, deputado Costa Ferreira ser da Assembleia de Deus, mesma igreja de Eliziane, ou seja, integrantes do segmento evangélico.

Por fim, a pessoa informou ao blog que não existe nada fechado ou formalizado quanto a decisão do DEM e do PSC em marchar junto com Eliziane Gama na disputa pela Prefeitura de São Luís.

“A deputada está procurando viabilizar-se, seguindo”, ressaltou ela, “recomendações do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire. É importante frisar ainda que a Eliziane permanece na oposição e dentro do projeto maior de eleger Flávio Dino em 2014”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens