Fechar
Buscar no Site

Eliziane ‘lança’ Simone Tebet no Senado

A senadora Eliziane Gama, líder do Cidadania no Senado, defendeu hoje a candidatura de Simone Tebet (MDB) à presidência do Senado.

Ela disse a O Antagonista:

“A decisão do STF sobre a sucessão à presidência do Senado lança um novo olhar sobre o comando do Congresso Nacional. É hora de renovarmos, de propormos ao país um nome que garanta o equilíbrio, independência e harmonia entre os Poderes. Está na hora de termos uma mulher à frente do Poder Legislativo. Simone Tebet é uma alternativa.”

Eliziane acrescentou:

“Simone possui capacidade política, sensibilidade e conduziu de maneira exemplar a Comissão de Constituição e Justiça. Portanto, um nome que precisa ser trazido à disputa, inclusive para ampliar mais protagonismo e envergadura ao Senado.”

No ano passado, Simone era pré-candidata, mas Renan Calheiros jogou sujo e a derrotou internamente no MDB. Neste ano, também estão no páreo nomes como Eduardo Braga, Eduardo Gomes e Fernando Bezerra Coelho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Eliziane ‘lança’ Simone Tebet no Senado”

  1. Falcao. disse:

    Essa não sabe de nada, a não ser lamber botas de Flávio maldade.

  2. joão disse:

    ELIZIANE GAMA está certa —-SIMONE TEBET excelente nome para a presidência do SENADO que precisa URGENTE de renovação, e de um PRESIDENTE DO SENADO SEM – SEM SEM – SEM – RABO PRESO. Excelente indicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens