Fechar
Buscar no Site

Eliziane lança Cleide Coutinho para prefeita de Caxias em 2020

Durante um café da manhã que reuniu aliados, correligionários e colaboradores de campanha do grupo liderado pela deputada estadual eleita Cleide Coutinho (PDT), em Caxias, nesta quinta-feira (15), a senadora eleita Eliziane Gama (PPS) lançou o nome de Cleide para concorrer às próximas eleições municipais. Na avaliação da “irmãzinha”, a pedetista reúne todas as condições de encabeçar uma ampla coligação para disputar a prefeitura, e que “se ela [Cleide] resolver sair candidata à prefeita de Caxias terá o meu apoio e empenho por sua eleição, pois sei trata-se de uma mulher séria, que honra a palavra empenhada e tem um amor sincero por esta cidade”.

As palavras de Eliziane Gama causaram frenesi na plateia que lotava o ‘Assunção Festas’ – badalada casa de eventos de Caxias – para ouvir o agradecimento de Cleide pelo empenho de todos, que resultou na ampla vitória eleitoral do último dia 07 de outubro.

Ao término do evento, este redator conversou com Cleide Coutinho sobre a proposta de Eliziane Gama. A princípio, a deputada não descartou uma eventual candidatura dela à Prefeitura de Caxias, porém afirmou que “ainda é cedo para começar a pensar em definição de nomes”.

Entretanto, CC foi enfática ao dizer que, candidata ou não, estará pessoalmente envolvida no processo eleitoral de 2020 em Caxias, e que seu grupo, independente de quem quer que seja o candidato a prefeito, terá um nome competitivo, que disputará a eleição em pé de igualdade, pois, além de retomar o governo municipal, pretende eleger um número significativo de vereadores. (Do Blog do Ricardo Marques)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens