Fechar
Buscar no Site

Eliziane diz que ouvirá igreja e o presidente nacional do PPS antes de decisão

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) disse ao blog, na manhã desta quinta-feira (11), que terá uma série de conversações, ao longo do dia, a fim de definir sua posição no segundo turno da eleição em São Luís.

Muito tranquila, ela disse que ouvirá no dia de hoje seu grupo político, a igreja (Assembleia de Deus), populares, partidários e o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire. “Não pode ser uma decisão só minha, vou escutar todos antes de tomar qualquer decisão”, afirmou Eliziane.

Questionada pelo titular do blog se anunciaria, ainda nesta quinta, seu posicionamento oficial – entre apoiar Edivaldo Jr., João Castelo ou manter-se neutra -, Gama falou que não pode haver mais demora, em razão da série de imbróglios que se formou em torno da questão.

Eliziane Gama, mesmo com um partido rachado e isolada na disputa, obteve uma expressiva (13,81% dos votos) e é disputada pelos dois grupos. Um apoio, sem sombra de dúvidas, muito importante para qualquer um dos candidatos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens