Fechar
Buscar no Site

Eliziane Gama comemora mais um ano de vida

Reconhecida pelo trabalho de defesa dos direitos humanos e da infância, a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) fez aniversário nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Ao lado de parentes e amigos, ela agradeceu a Deus pelas dádivas e através das redes sociais destacou:

“Gratidão é a maior definição de hoje para mim. Sou grata a Deus por minha família, meus pais, minhas filhas, meus amigos, minha equipe de trabalho e todos aqueles que mesmo sem eu conhecer acompanham nossa caminhada”, disse.

Com forte atuação no Congresso Nacional, Eliziane Gama tem se destacado pela defesa da Região Nordeste e do Maranhão. Ela foi membro da CPI da Petrobras, e de comissões importantes da Câmara dos Deputados como Segurança Pública e Defesa do Consumidor.

Atualmente desenvolve trabalho de prevenção às drogas como coordenadora da Comissão Externa sobre consumo de drogas entre jovens do Brasil.

Mãe de duas filhas e filha de família simples, Eliziane Gama nasceu no dia 27 de fevereiro de 1977, em Araguanã (antigo povoado do município de Monção), cerca de 400 km de São Luís e  ingressou na vida pública em 2006, com apenas 29 anos.

Com a vida marcada pela superação de obstáculos, Eliziane se configura hoje como grande liderança feminina no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens