Fechar
Buscar no Site

Eliziane discute inserção da mulher no mercado de trabalho com a secretária Ana Mendonça

Nesta segunda-feira (01), a senadora Eliziane Gama (Cidadania/MA) esteve em São Luís em reunião com a secretária estadual da Mulher, Ana Mendonça. Na pauta, estratégias para o desenvolvimento de mais políticas públicas para a mulher, entre elas, a inserção no mercado de trabalho.

“Inserir a mulher no mercado de trabalho é de fundamental importância para o desenvolvimento de políticas públicas, pois esta adquiri sua independência financeira, além de promover a melhoria do orçamento familiar. Muitas delas são chefes de família e precisam deste incentivo”, destacou a senadora.

Para Ana Mendonça, a reunião representa uma reafirmação da soma de forças e parceria entre as esferas de poder estadual e federal:

“As mulheres maranhenses estão muito bem representadas pela senadora Eliziane e tenho certeza de que teremos mais benefícios para o Estado”, avaliou a secretária da Mulher.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens