Fechar
Buscar no Site

“Eles podem confiar na sua estrutura, no dinheiro, mas eu vou em nome do Senhor dos Exércitos”, diz Edivaldo

Ao ser oficializado candidato a governador durante convenção do PSD, Edivaldo Holanda Jr. fez um discurso bastante emocionado e forte, entregando, como das outras vezes, a sua eleição nas mãos de Deus. Em tom firme e convicto da sua missão, Edivaldo rechaçou boatos de que desistiria da disputa e afirmou que marchará até o fim certo de que alcançará mais uma vitória.

Ao falar da sua experiência de 18 anos de vida pública e sem nunca ter perdido uma eleição, em especial como prefeito de São Luís onde foi eleito duas vezes e saiu com mais de 70% de aprovação popular, Edivaldo agradeceu a Deus e ao povo e falou que esta será uma disputa em que enfrentará gigantes.

“Nós estamos enfrentando uma briga com gigantes, eu sou o menor de todos. A palavra de Deus diz: alguns confiam em carros, outros em cavalos, mas nós confiamos no Senhor dos Exércitos. Eles podem ter estrutura, podem confiar na sua estrutura, no dinheiro que têm, eles podem vir com espadas, escudos, e lanças, mas eu vou em nome do Senhor dos Exércitos, em nome do Deus que eu sirvo. Portanto, podem ter a certeza de que aqui não faltará força e dedicação para trabalhar por um Maranhão melhor para todos!”, afirmou Edivaldo, ao lado da esposa, Camila Holanda.

Na ocasião, Edivaldo apresentou a sua vice, a pedagoga Andrea Heringer, que é de Imperatriz.

A convenção partidária, organizada pelo deputado federal Edilázio Júnior, contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, dos deputados Pastor Cavalcante, César Pires e Mical Damasceno, lideranças de todo o estado e a população em geral.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens