Fechar
Buscar no Site

“Eles ainda não têm um texto”, diz Flávio Dino sobre reforma da Previdência

Flávio Dino, governador do Maranhão, não acredita que o cronograma do governo para a tramitação da reforma da Previdência vá se concretizar.

“Eles ainda não têm um texto. É o que me parece. Hoje é dia 12 de fevereiro. Daqui a pouco, tem carnaval. Nada foi apresentado de concreto. Só temos, por enquanto, especulação. O próprio governo está especulando. Na minha opinião, o debate vai durar o ano inteiro. Não vejo como ser diferente disso”, disse ele a O Antagonista.

Dino afirmou que é preciso aguardar a proposta do atual governo, mas adianta que será radicalmente contra “se forem medidas que afetem apenas os mais pobres”.

Como registramos mais cedo, Rogério Marinho, secretário da Previdência, disse que o texto-base da reforma está pronto.

Rodrigo Maia vai intensificar nesta semana as reuniões com governadores sobre a reforma da Previdência, ainda não apresentada ao Congresso.

O presidente da Câmara terá mais dificuldade nas conversas com Fátima Bezerra (PT, Rio Grande do Norte), Flávio Dino (PCdoB, Maranhão), Paulo Câmara (PSB, Pernambuco), Rui Costa (PT, Bahia) e Camilo Santana (PT, Ceará).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens