Fechar
Buscar no Site

Eleitores querem que hackers tirem Sarney do ar

O Sensacionalista

A recente onda de ataques aos sites do governo levou um grupo de eleitores a fazer um abaixo assinado, pedindo que os hackers tirem o senador José Sarney do ar. No requerimento, os eleitores afirmam que os servidores (públicos) de Sarney devem ser desligados de seus cargos imediatamente.

Um senador disse que a única forma de deter os ataques é contratar a consultoria de Palocci: “Pelo valor que ele cobra, acho que ele resolve qualquer coisa”.

Durante a semana, uma série de ataques tirou do ar vários sites do governo e preocupou as autoridades. “Acho que é hora de direcionar essa energia dos hackers para algo produtivo, como tirar do ar as próprias autoridades”, disse o mentor do abaixo assinado, Fernando Santos.

O grupo hacker Shulzz disse que a tarefa é impossível. “Não adianta. A proteção dele é muito forte, mas vale o desafio. Detectamos que a quantidade de informação que Sarney tem é imensa. Se ele cair, certamente outros vão cair junto”, disse um dos hackers.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens