Fechar
Buscar no Site

Eleições do PT: Augusto Lobato ganha apoio da CNB de Zé Inácio e Monteiro

Em nome da unidade partidária, a corrente interna do PT/MA, “Construindo um Novo Brasil – CNB”, de forma consensual decidiu que, no Processo de Eleições Diretas do PT (PED/PT) no Maranhão, a CNB apoiará a reeleição do atual presidente do partido, Augusto Lobato, num arco de aliança que envolve as forças CNB – Construindo um Novo Brasil, PTPT – Coletivo PT Para Todos, Movimento PT, AE – Articulação de Esquerda, DS – Democracia Socialista, Avante, RS – Resistência Socialista e MS – Militância Socialista, com o objetivo de trabalhar na prática a unidade do PT e efetivar ações que visem fortalecer o Partido, sobretudo nos municípios, tendo em vista as eleições municipais que se aproximam, sempre ouvindo as bases e potencializando nossas lideranças.

Foi um ato histórico de unidade das correntes internas. Com isso, Lobato ganha o apoio do deputado Zé Inácio, do ex-presidente Raimundo Monteiro, Henrique e outras lideranças da CNB.

O PED (Processo de Eleição Direta do PT) acontecerá no mês de setembro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens