Fechar
Buscar no Site

Eleição vai chegando ao fim deixando o blog com um prejuízo de R$ 25 mil reais

A campanha eleitoral vai chegando ao fim e, novamente, o blog acumula um leque processos, que dessa vez acarretaram, lamentavelmente, em multas pesadas ao seu titular. O montante chega a R$ 25 mil reais, que, não se sabe como, terão que ser quitadas por este que vos escreve.

Tal como na eleição passada, quando este espaço foi censurado várias vezes pela então candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, que através da Justiça conseguiu que postagens fossem excluídas, agora os mesmos artifícios voltaram a ser usados.

Pura perseguição, no intuito de amedrontar e impedir o trabalho do blog.

E querendo ou não, se a intenção era essa, de deixar o blog “engessado”, conseguiram! Depois disso tivemos que adotar uma linha mais cautelosa, prudente – ‘mamão com açúcar’, temendo outros processos, afinal não temos com quem contar. E assim vai ser até o final desta campanha (faltam apenas 13 dias, ufa!), que não foi nada boa para o blog. E tudo voltará ao normal. Felizmente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens