Fechar
Buscar no Site

Eleição SLZ: Rubens Jr. pode contar com o apoio do PT

O presidente do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, ao lado do titular da MOB Lawrence Melo, esteve nesta quarta-feira (08) conversando com o pré-candidato a prefeito do PCdoB, Rubens Jr. e o ex-deputado Rubens Pereira.

Na pauta, discussão da política tanto no cenário nacional quanto local. “Sou o pré-candidato “dos vermelhos” e estou pronto para repetir em São Luís os bons resultados do governo Lula, e também os grandes avanços do governador Flávio Dino para o Maranhão. O PCdoB e o PT são aliados históricos e seguiremos unidos“, disse Rubens Jr.

Há nas conversações a possibilidade do PT fechar com a candidatura de Rubens Jr. em São Luís. Isso será definido a partir de diálogos também com o governador Flávio Dino envolvendo uma articulação nacional no sentido de selar aliança entre os dois partidos na capital.

Outra possibilidade é o PT lançar candidato próprio ou apoiar a candidatura de Bira do Pindaré em uma frente com PSB, PSOL, PCB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens