Fechar
Buscar no Site

Eleição em São Luís: Roseana Sarney tem preferência por nome de juiz

A ex-governadora Roseana Sarney defende o nome do juiz federal José Carlos do Vale Madeira candidato do MDB a prefeito de São Luís.

Segundo apurou o blog, a filha do ex-senador José Sarney não tem simpatia ao nome do ex-deputado federal Victor Mendes, apresentado pelo deputado Roberto Costa e o ex-senador João Alberto.

Para Roseana, o nome de Madeira seria uma boa opção e bem mais competitivo. O juiz já recebeu convites também do PT, PP e outros.

De acordo com informações, a invenção da candidatura de Victor Mendes a prefeito da capital é uma forma encontrada por Roberto Costa de o MDB não fechar com o deputado Adriano Sarney (PV). Costa chegou até a considerar a possibilidade do partido apoiar o deputado Neto Evangelista (DEM).

Enquanto isso, Roseana Sarney pensa em concorrer a uma eleição somente em 2022. Ela estuda disputar uma vaga de deputada estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens