Fechar
Buscar no Site

Eleição da Alema: Júlio Mendonça será o vice de Iracema; veja a provável nova composição da Mesa Diretora

O deputado Júlio Mendonça foi indicado pelo seu partido, o PCdoB, para o cargo de vice-presidente na eleição da Mesa Diretora do Parlamento Estadual para o segundo biênio da 20ª Legislatura. A Assembleia Legislativa do Maranhão realizará Sessão Preparatória nesta sexta-feira (16), às 11h30.

“Para a Mesa Diretora da Alema para o biênio 2025/2027, em razão da justa pretensão do deputado Júlio Mendonça de representar o PCdoB, declinei da candidatura a reeleição para vice-presidente em seu favor. Permanecerei na função até fevereiro de 2025. Unidade da nossa bancada”, anunciou o deputado Rodrigo Lago.

A chefe do Legislativo maranhense, deputada Iracema Vale(PSB), promulgou a Resolução Legislativa 1.174/2023, que alterou a redação do art. 7° do Regimento Interno (Resolução Legislativa n° 449/2004), permitindo a antecipação da eleição.

A Mesa Diretora eleita tomará posse no dia 1º de fevereiro de 2025, em data e horário a serem definidos por ato da Presidência da Assembleia Legislativa.

Segue a composição da nova Mesa Diretora da AL, até o momento:

Presidente – Iracema Vale
1º vice – Júlio Mendonça
2º vice – Hemetério Weba
3ª vice – Fabiana Vilar
4ª vice – Andreia Rezende
1º secretário – Antônio Pereira
2º secretário – Roberto Costa
3º secretário – Osmar Filho/Daniella
4º secretário – Gilherme Paz

*Procuradora da Mulher – Drª Viviane

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens